A pizzaria Big Boca instalará seu Centro de Distribuição no Distrito Industrial II
O prefeito Alexandre Araújo recebeu na última semana em seu gabinete, o empresário Rodrigo Amorim , proprietário da Pizzaria Big Boca, e sua equipe de Marketing.
O prefeito Alexandre Araújo recebeu na última semana em seu gabinete, o empresário Rodrigo Amorim , proprietário da Pizzaria Big Boca, e sua equipe de Marketing, onde trataram dos últimos detalhes para a instalação do Centro de Distribuição no Distrito Industrial II.
De acordo com o empresário a expectativa é que a construção comece já esse ano e deva gerar em torno de 40 novos empregos para Aguaí.
A Pizzaria Big Boca está no mercado há 15 anos e tem oito unidades em diversas cidades da região. Atualmente as instalações da cozinha central ficam localizadas em Mogi Mirim, cidade sede da pizzaria. Com a ascensão no mercado, a empresa identificou Aguaí para abrigar as futuras instalações da cozinha central, que também está em processo de expansão e daqui os produtos serão encaminhados para todas as unidades.
A empresa passou por um processo licitatório para a compra do terreno, em que adquiriu a área de seis mil metros, localizado no Distrito II, às margens da rodovia.
A empresa chegou até Aguaí, também por intermédio do vereador Edinho Marti, que participou de reuniões.
Para o prefeito Alexandre Araújo, receber a empresa é uma grande satisfação. “ Levar um produto de Aguaí para outras cidades nos dá muita alegria e a certeza de que acertamos no diagnóstico quando focamos na diversificação da nossa planta industrial. Receber a empresa Big Boca, que está em crescimento, é uma grande satisfação”, ressaltou.